Prefeito acompanha inclusão dos desenhos dos alunos em grandes obras

O prefeito Beto Martins esteve na manhã desta quarta-feira, dia 9, na paradisíaca pousada Quinta do Bucanero, na praia do Rosa, para acompanhar e conhecer um pouco mais do talento de pintores internacionais que fazem parte do projeto Paint a Future e devem incluir em suas obras, o talento de alunos das escolas municipais.

“Aqui estão artistas talentosos e de renome internacional que estão prestigiando não somente a nossa cidade, mas o talento e a imaginação de nossas crianças”, ressalta.

O trabalho de produção das obras e visitação segue até esta quinta-feira, na pousada. Na sexta-feira, a partir das 19:30 horas, no Coletivo Arte e Comunicação, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, acontece a exposição dos trabalhos

O projeto, em parceria com a Secretaria de Educação, visitou recentemente as escolas do município e sorteou os alunos que tiveram seus trabalhos coletados. “É grande a possibilidade de vermos um desenho dos nossos alunos incluído em um desses maravilhosos quadros”.