Serviços de manutenção são realizados em bairros no sul do município

Nesta semana, a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Regional/Sul (SDR Sul), efetua obras de manutenções nos bairros de Guaiúba, Campo da Aviação e São Tomas, a exemplo dos recentes recolhimentos de entulho, limpezas de ruas e pátios de lazer infantil.

De acordo com o Secretário Amilton Gonçalves, os bairros ganham um novo visual e recuperam a viabilidade de tráfego para turistas e moradores, além da beleza e organização. “Com estas medidas de saneamento básico, é possível garantir melhores condições de saúde para as pessoas, evitando a contaminação e proliferação de doenças. Ao mesmo tempo, garante-se a preservação do meio ambiente”, afirma o secretário.

A SDR Sul tem a competência de desenvolver atividades de natureza administrativa e de representação política e social na Região Sul do Município.