Mais uma rua será pavimentada

 

O prefeito Beto Martins assinou na tarde desta quinta-feira, dia 26, mais uma ordem de serviço para pavimentação asfáltica de quase 900 metros na comunidade de Alto Arroio. A Rua Manoel Ataíde da Rosa receberá investimentos de R$ 650 mil.

O calçamento é uma continuidade a uma obra já iniciada em 2010. Na primeira etapa foram investidos cerca de R$ 1,3 milhão para calçar 1.500 metros da rua no sentido BR-101 – Arroio. “Nós fomos o governo que mais descentralizamos obras e estamos buscando atender a necessidade de todos os bairros. E agora fico muito feliz em dar continuidade em mais uma etapa dessa obra que é uma grande reivindicação da comunidade”, frisa Beto.

Na próxima semana, a empresa Setep, vencedora da licitação, começa os trabalhos de estaqueamento e drenagem. Se o tempo colaborar, Beto acredita que na segunda quinzena de maio começa a pavimentação.

“É muito importante ver uma obra dessa magnitude no bairro, mas sabemos que não é tudo, precisamos ser mais humanos e por isso trabalhamos muito na elevação da qualidade das escolas e da saúde nesta região”, lembra Beto.

 

Homenagem

 

O morador da região, Valdir da Silva, que sempre trabalhou para ver a rua pavimentada agradeceu o trabalho e lembrou o morador Mozarte João da Silva, falecido recentemente e que sonhava em ver sua rua calçada.

“A gente só tem a agradecer porque antes foram muitas promessas e nada concretizado. Nosso amigo e vizinho Mozarte sonhava em ver sua rua calçada, muito se dedicou para isso, mas infelizmente nos deixou sem ver seu sonho realizado”, ressalta Silva.

O vereador Luis Dutra e o presidente da câmara, Elísio Sgrott, também ressaltaram o empenho na realização de obras na região norte do município. “Agradecemos ao empenho dessa administração porque em todos esses anos como vereador tive que escutar muita coisa e sem poder fazer nada”, lembra Dutra.

Beto também já discutiu na reunião outras ações que foram solicitadas pela comunidade no ato e deve montar um planejamento para analisar a viabilidade e o que pode ser feito.