Rua Paraná: concluída graças a parceria

Se a união realmente faza força, em Imbituba pode-se dizer que a união tem feito obras e conquistado grandesresultados. Depois do vereador Jaison Cardoso de Souza regulamentar a lei queinstituiu o Propav (Programa Participativo de Pavimentação Viária), osmoradores da rua Paraná, no bairro Nova Brasília, se organizaram e conquistaramo calçamento.

Em busca de formar umaparceria para conseguir o calçamento da rua, os moradores reuniram-se eorganizaram-se para as compras da lajota, através da moradora Fátima ReginaRodrigues Brum, popular Rose.

Depois de muito empenho,Rose conversou com o Controlador Geral do Município a época, Gean CarlosFirmino, que orientou o grupo de moradores no processo para formar a parceriacom o poder público, que deu certo.

“Hoje estamos inaugurandonossa rua calçada graças ao empenho e participação de todos para transformar essenosso sonho em realidade e também graças ao trabalho do Gean que pode nosorientar”, lembra Rose.

O vereador Jaison,presente a inauguração, ressaltou o trabalho dos moradores. “Temos várias obrasnesse sentido acontecendo na cidade e se há um agradecimento a fazer é paravocês, pois se todos fossem tão responsáveis como vocês, mais ruas estariamcalçadas”.]

Também esteve presente aoato de inauguração o secretário de Infraestrutura (Seinfra), José Afonso deCarvalho.