IPTU pode ser pago até dia 02

Como o dia 30 é ponto facultativo na Prefeitura de Imbituba devido aoferiado do Dia do Trabalhador, quem ainda pretende pagar o IPTU (ImpostoPredial e Territorial Urbano) com desconto ou a primeira parcela em dia, temque ficar atento, o prazo estendido para pagamento encerra-se agora no dia 02de maio (quarta-feira).

Quem ainda não recebeu as guias para pagamento do IPTU e Taxa de Coletade Lixo que são entregues pela empresa de Correios e Telégrafos, pode procurarnos postos dos bairros. Outra opção também é retirar a segunda via no setor detributação do prédio da prefeitura de Imbituba, na avenida Doutor João Rimsa,no Centro. Para facilitar ainda mais, pode ser solicitada a segunda via peloe-mail tributos@imbituba.sc.gov.br, com a funcionária Denise. Por esse emailtambém é possível tirar dúvidas e outros serviços.