Zé Tatá assume o Seinfra e encerra a lista de novidades

Com 4 anos de experiência na Secretaria de Obras (2005 à 2008), formadoem Engenharia Mecânica, ex professor de Física no Colégio Annes Gualberto, noqual trabalhou por 24 anos, José Afonso de Carvalho (conhecido por Zé Tatá) é onovo secretário de Obras do município e fica no lugar do vereador Cláudio doRaio X. O anúncio foi feito no final da tarde desta quarta-feira, dia 04, peloprefeito Beto Martins.

Entre os outros novos secretários anunciados no último final de semanaestá Ademar Teixeira para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Regional (SDR)Norte, no lugar de Ivan Vitório. Anteriormente, o atual secretário trabalhou naárea da Saúde por três anos e meio.

O arquiteto e pós-graduado em Engenharia de Segurança no Trabalho, Rafaelda Rosa Pires, antes Chefe do Departamento de Urbanismo onde ficou durante umano, agora é o novo condutor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbanoe Ambiental (Sedurb). Assumiu a vaga no lugar de Antônio Clésio Costa.

Israel Pedroso Rocha assumiu a Controladoria Geral e Planejamento (CGP).Ficou no lugar de Gean Carlos Fermino. Formou-se em Direito ano passado.

O advogado Euclides de Oliveira Porto agora está a cargo da Secretaria daFazenda (Sefaz), antes vaga de Mário César Souza. O atual secretário já é“prata da casa”, trabalha na prefeitura de Imbituba há 14 anos e passou pelasáreas de Fiscalização Tributária, sendo o primeiro advogado concursado doExecutivo.