Prefeitura de Imbituba abre inscrições para Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Imbituba lançou edital abrindo inscrições para Processo Seletivo Simplificado para ingresso em cargos temporários. As inscrições abrem nesta quinta-feira (03) e encerram no dia 02 de dezembro. São mais de 20 cargos e mais de 70 vagas em diversas áreas da administração municipal.

As inscrições devem ser feitas pela internet através do site www.imbituba.sc.gov.br , no link Concursos Públicos, sendo de R$ de R$ 70 reais para os de nível superior, R$ 50 de ensino médio e de R$ 30 reais para os de ensino fundamental completo ou  incompleto, com salários que variam de R$ 570,73 reais a R$ 2.219,87.

As provas escritas serão realizadas no dia 08 de janeiro de 2012.

Estão abertas inscrições para os cargos de Odontólogo, Pedagogo, Professor em diversas disciplinas, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fonaudiólogo, Médico em diversas especialidades, Atendente de consultório odontológico, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de laboratório, Digitador, Fiscal do Meio Ambiente e de Obras e Posturas, Técnico em Higiene Bucal e Vigilância Sanitária, Agente Comunitário de Saúde, Motorista Socorrista, Motorista e Servente merendeira