Iniciada obra de drenagem na Ibiraquera

Foram iniciadas nesta segunda feira (10) as obras de drenagem e posterior pavimentação das ruas que contornam a Praça de Ibiraquera. Já no início da tarde, os drenos já estavam sendo colocados nas laterais da rua e a obra, vistoriada pelo Coordenador de Projetos de Pavimentação e Drenagens Jarlex Teixeira, o Secretário de Desenvolvimento Regional Norte Ivan Vitório e o responsável pela empresa Imbimolde, vencedora da licitação, João Dias Melo.

A obra que terá um investimento de R$ 124 mil foi projetada pelo Vereador Jaison Cardoso, que na época era Secretário da Seinfra.

De acordo com Jarlex são 600 metros de drenagem ao entorno de toda a praça e, em seguida será iniciada uma belíssima pavimentação que beneficiará toda a comunidade e turistas que circulam pela localidade.

Jarlex destaca ainda que toda a pavimentação vai ser complemento do projeto da Rua Imb402. Segundo ele, na atual gestão, a comunidade vem se beneficiando com a construção do posto de saúde, entrega de uma creche além de mais de 3,5 km de pavimentação, que até o final do mandato chegará a 6,5 km.