SDR/Norte,SDR/Sul e Seinfra realizam mutirão no bairro de Ibiraquera

Em uma ação conjunta, as Secretarias de Desenvolvimento Regional Norte, Sul e Seinfra estão realizando está semana mutirão nas comunidades de Ibiraquera e Barra da Ibiraquera, através de serviços de melhorias e recuperação, com corte de ruas, nivelamento, ensaibramento, limpeza e pintura de meio fio. Os trabalhos de manutenção tiveram inicio na terça-feira, nas ruas secundárias e gerais dos referidos bairros.

De acordo com Ivan Vitório, secretário da SDR/Norte, os trabalhos foram iniciados nos pontos mais críticos das vias.  A recuperação será completa abrangendo as vias secundárias. Através desta parceria, iremos realizar em um curto espaço de tempo os serviços necessários para a melhor trafegabilidade nas vias” destaca.

Os Moradores estão acompanhando in loco o mutirão que está sendo realizado pela Administração Municipal. A programação elaborada pela SDR/Norte irá atender cada uma das necessidades do bairro.

Ao todo já foram atendidas 12 ruas.