Reunião trata da construção do túnel do Paes Leme

O prefeito José Roberto Martins esteve reunido na última sexta feira (12) em seu gabinete com o Vereador Dorlin Nunes, O secretário de Desenvolvimento Urbano e Ambiental Jaison Cardoso, os representantes da Rede Ferroviária e da comunidade para definirem as melhores formas para o início das obras do Túnel do Paes Leme, Rua Gregório de Souza.

Na oportunidade foi levantada a necessidade de algumas alterações na rede pluvial e de água potável. O prefeito colocou a disposição toda a equipe da PMI para que todas as obras preliminares sejam executadas o mais rápido possível.

Dessa primeira reunião ficou marcada para a próxima terça feira (16) uma visita ao local onde será construído o Túnel com a presença dos técnicos de ambas as partes, PMI e Rede Ferroviária, inclusive com a presença da empresa contratada pela rede que irá executar a obra.

De acordo com o Vereador Dorlin outra decisão importante é de que deva ser tratada de algumas desapropriações, a fim de que o fluxo possa fluir de forma tranqüila. “Com essa iniciativa toda a comunidade, incluindo crianças e idosos, serão sem duvida os maiores beneficiados”, destaca.