Sedesth participa do Fórum Regional dos Direitos da Pessoa Idosa

Secretaria Regional de Laguna em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Educação (Sedesth) realizou nesta quinta feira (4) na Câmara Municipal de Imbituba o Fórum Regional dos Direitos da Pessoa Idosa com participação dos grupos de idosos de Imbituba, Garopaba, Paulo Lopes e Laguna.

Dentre as discussões foram abordados temas como compromisso de todos por um envelhecimento digno no Brasil.

Segundo a Secretária Valéria Rodrigues a preocupação e valorização do idoso é de fundamental importância e envelhecer dignamente é um dever de todos.

Durante o fórum foram escolhidos cinco delegados de cada município para a representação, na próxima segunda feira (8), em Laguna na Conferência Regional.