Fase Municipal do Moleque Bom de Bola termina com diversão e entrega de medalhas e troféus

Terminou na tarde desta sexta feira (15) a Fase Municipal do Moleque Bom de Bola 2011. Os jogos aconteceram durante três dias com participação de cinco times masculinos e três femininos no Campo do Bota Fogo, na Comunidade de Roça Grande.

Na equipe feminina as representantes da Escola Municipal Padre Itamar Luiz da Costa, de Guaiúba conquistaram o primeiro lugar e na masculina os primeiros foram os alunos da Escola Estadual André Antônio de Souza. Ambos representarão o município na etapa Micro Regional que acontece nos dias 3,4 e 5 de agosto em Laguna.

Conquistaram o segundo lugar, os meninos da Escola Estadual João Guimarães Cabral, de Vila Nova e no feminino as meninas da Escola Municipal Basileu José da Silva, de Campo da Aviação.

Durante a entrega das medalhas o Chefe de Departamento de Esporte Amador Mário Júnior, agradeceu toda a equipe organizadora desde professores, comissão técnica e jogadores. “O empenho de cada um é de fundamental importância para que tenhamos chances de vencer as etapas posteriores”, destaca.

Para a Diretora de Esportes Michela Freitas é gratificante ver alunos empenhados e buscando o lazer e a diversão através do esporte.