Serra visita o Estado e fala sobre desenvolvimento econômico

O ex-governador de São Paulo e candidato a presidência da república pelo PSDB em 2010, José Serra, visitou Santa Catarina nesta segunda-feira (13).

O motivo da viagem foi a realização de uma palestra em Blumenau sobre o desenvolvimento econômico do Brasil e seus problemas que, segundo o ex-governador, atingem principalmente Santa Catarina. Outro motivo para a viagem, segundo José Serra, foi agradecer o apoio recebido nas eleições presidenciais aqui no estado e ajudar a unir o PSDB.

Após a palestra, Serra seguiu acompanhado de lideranças do partido no Estado para a Assembléia Legislativa onde concedeu entrevista coletiva.

Na mesma noite, o ex-governador participou de uma reunião fechada com as principais lideranças do PSDB no estado, onde foi debatido os rumos do partido em Santa Catarina.

Entre as autoridades que acompanharam Serra em sua visita a Santa Catarina estava o prefeito de Imbituba, Beto Martins; o secretário de Estado da Educação, Marcos Tebaldi, senador Paulo Bauer, ex-vice-governador e presidente estadual do PSDB, Leonel Pavan; o secretário de Estado da Administração, Filipe Mello; o deputado federal Jorginho Mello.