Secretárias de Escolas e Centros Educacionais realizam 1º Encontro Motivacional

Com base no sucesso dos encontros mensais realizados pelas Diretoras Municipais nos últimos anos, as Secretárias dos Centros Educacionais e Escolas Municipais iniciaram nesta quarta feira (8) o primeiro de muitos encontros motivacionais que deverão ser organizados por elas mesmas.

Este primeiro encontro ficou a cargo das secretárias Vera Lúcia Ferreira do Nascimento, do Centro de Educação Infantil Raios de Sol, Eliane de Jesus, da Escola Municipal Deputado Joaquim Ramos e Jerúzia Pires, da Escola Municipal João Pedro Tavares, com apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE).

O principal objetivo das reuniões é a integração e troca de experiências além de propiciar momentos de motivação para criação de vínculos de amizade que venha a refletir de forma positiva no trabalho.

De acordo com as organizadoras elaborar um encontro para um grupo de funcionárias que vivenciam processos semelhantes em seus ambientes de trabalho é um compromisso grandioso. “Saber, além do profissional, engrandece e eleva a auto estima e é isso que pretendemos nestes encontros”, destacam.

Dinâmicas e uma palestra com a professora Edite Pacheco Alves de Medeiros destacaram a importância de se ressaltar os valores e a responsabilidade de ser um educador para formação de cidadãos de bem