Assinada ordem de serviço para recuperação da Rua 13 de Setembro

A obra bastante aguardada pelos moradores e motoristas que utilizam a via, acaba de se tornar realidade: o prefeito Beto Martins assinou na tarde desta sexta-feira (25), ordem de serviço para a recuperação da pavimentação asfáltica da Rua 13 de Setembro, que liga a comunidade de Vila Nova Alvorada (Divineia) a Ribanceira.

A empresa Setep Construções, vencedora da licitação, inicia as obras na segunda-feira (04/04), e o prazo para conclusão é de 10 dias. A obra terá um custo de R$ 390 mil.

Beto Martins falou sobre o significado da obra para os motoristas e para a comunidade e elogiou a empresa que irá executar a obra. “Agradeço a Setep pelas obras realizadas no município que dão conforto e segurança”, e acrescentou, “é a garantia que teremos uma obra bem acabada”, finalizou o prefeito.

No ato estiveram presentes os secretários de Desenvolvimento Urbano Jaison Cardoso, de obras Cadir Cargnin, o diretor de licitação Dílson Petrassen; Valdeci Orlando Dias e Pedro de Jesus Monteiro – representando as comunidades , além do engenheiro Antônio Rafael da Setep Construções.