Governo e ACIM Praia do Rosa lançam projeto

O Governo Municipal em parceria com a ACIM (Associação Empresarial e ACIM Turismo, lançam nesta quarta feira (16), o Censo 2011, Guia Oficial Turístico Ibiraquera/Praia do Rosa.

De acordo com o Diretor da ACIM Praia do Rosa Nelson Soares o objetivo da realização do projeto é licenciar as pousadas e casas de aluguel em Ibiraquera, Praia do Rosa e arredores para a construção de um mapa turístico das localidades, cursos de capacitação e treinamento aos colaboradores e cursos de idiomas.

O projeto que é realizado em parceria com o Governo Municipal e iniciativa privada, visa identificar o número exato de pousadas e casas de aluguel, focar no tipo de turista que freqüenta a localidade e quais os passos a serem tomados posteriormente.

A equipe criadora do projeto solicita que os moradores e empresários atendam o licenciador e respondam o questionário. Desta forma, estarão contribuindo para o desenvolvimento de Ibiraquera e Praia do Rosa. Para solicitar a visita do recenseador entrar em contato com (48) 99827112, com Regina  (48) 96163972,  com João