Carnaval 2011 supera expectativas

Imbituba, por mais um ano, viveu momentos especiais com o Carnazimba 2011. O desfile dos blocos e escolas de samba contagiou as mais de 10 mil pessoas que compareceram na avenida nas duas noites de apresentações.

Com sentimento de dever cumprido, o Secretário de Turismo Clésio Costa comemorou os resultados. “A vinda de um bloco e mais uma escola para avenida, veio abrilhantar ainda mais o desfile. A originalidade de cada escola e bloco marcou o desfile deste ano, por isso só temos a comemorar e agradecer a todos os envolvidos”.

O Carnaval Popular surgiu este ano com a novidade do Bloco da Eskina, e equiparou ao tradicional carnaval de praia. “Tivemos noites lotadas e com muita segurança”, afirma o organizador do evento Jedson de Moraes.

Segundo ele cerca de 15 mil foliões compareceram nas três noites no Pavilhão Municipal de Eventos. Jedson acrescenta ainda o apoio fundamental da Policia Militar que disponibilizou todo seu efetivo a fim de garantir total segurança aos foliões.

Agito e organização aconteceu também na Praia do Rosa. Centenas de turistas aproveitaram o feriado do carnaval para curtir a praia e as festas nas ruas e nos barzinhos do Rosa. “A movimentação foi muito grande e mesmo assim passamos um carnaval muito tranqüilo”, afirma o Secretário da Regional Norte Ivan Victório.