MAIS DUAS RUAS SERÃO PAVIMENTADAS PELO PROPAV

A Secretaria de Infraestrutura através do Programa Participativo de Pavimentação Viária Municipal (PROPAV), criado pela Lei nº 3.556 de 2009, tem feito muitas parcerias com moradores a fim de melhorar as condições das vias municipais e principalmente trazendo benefícios ao cidadão. Já são dezenas de ruas cadastradas e hoje já é possível ver as obras acontecendo.

Estão e andamento a Rua Romeu Pires e Orlandino Manoel Idalino em Vila Nova Alvorada, Olavo Bilac em Vila Nova, Rua João Ezequiel Vieira em Vila Esperança, Rua Bento Damazio na comunidade do Campo da Aviação, Rua Nivea Simão e Etelvina Pereira na comunidade do Paes Leme. A última aguarda licitação.

Além destas em andamento, o prefeito Beto Martins e o secretário de Infraestrutura Jaison Cardoso de Souza assinaram na tarde desta quinta feira (3), Ordens de Serviço para início da pavimentação de mais duas ruas, sendo elas: Rua Manoel de Araújo, bairro Vila Nova e Rua Vanderlei de Carvalho, bairro Village.

Durante a assinatura o prefeito destacou a importância de parcerias para que a comunidade possa viver melhor. “Gostamos muito de ver o Propav tornar-se realidade no município e isto só acontece com a colaboração dos moradores”.

O secretário Jaison se colocou a disposição dos moradores para futuras parcerias e agradeceu a compreensão de cada um.

O encontro foi marcado principalmente pelo reconhecimento, por parte dos moradores, com o trabalho que o Governo Municipal vem fazendo através da Seinfra.

O morador da Rua Manoel Araújo, Sagi Justino agradeceu em nome de todos os moradores a vereadora Valmira Branco que foi a incentivadora deste processo e ao Governo Municipal por oferecer a comunidade oportunidades como estas.

Na oportunidade estavam presentes os moradores das ruas, o proprietário da empresa vencedora da licitação, Edson Corrêa, a chefe de departamento de projetos da Seinfra, Renata Nunes e o vereador Dorlin Nunes.

Renata anuncia que quem tiver interesse e haver a necessidade de pavimentar sua rua deve ir até a Seinfra das 7 às 13 horas para receber as orientações