Reunião define reforma do Terminal Rodoviário

O Terminal Rodoviário Ângelo Manoel Fernandes passará por uma reforma. A reunião que definiu as mudanças aconteceu na terça feira (18) promovida pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

De acordo com o Secretário Dorvalino Mello Filho a necessidade de recuperação foi detectada ainda no segundo semestre de 2010 pelo Administrador do Terminal que encaminhou o pedido ao então Secretário de Infraestrutura Jaison Cardoso de Souza, que por sua vez, solicitou o apoio da AMUREL para desenvolver o projeto e orçamento.

Na reunião foram discutidos os mais variados aspectos que envolvem o Terminal, como iluminação, comunicação visual, redistribuição do espaço físico, instalações sanitárias, áreas de embarque e desembarque de passageiros, segurança, ventilação, entre outros.

Presente na reunião o engenheiro da AMUREL Jean Cardoso de Souza, informou que providenciará os estudos para serem apresentados ao Prefeito Beto Martins, que tem cobrado uma solução adequada para a melhoria dos serviços prestados no Terminal, porta de entrada e saída de visitantes e munícipes.

Participaram ainda da reunião o Administrador do Terminal, Amilton Mello Pires e do Gerente Comercial da empresa Santo Anjo, Ademir Buerger, concessionária do serviço de transporte intermunicipal.