Centro Infantil Cantinho Feliz forma mais uma turma

Os alunos do Ensino Infantil do Centro Municipal de Educação Infantil Cantinho Feliz receberam o diploma de conclusão de curso na última semana  no Salão Paroquial do Bairro Vila Alvorada.

A Coordenadora Michele Ferreira da Silva sentiu-se orgulhosa em poder oferecer um momento tão especial aos formandos e familiares. “Temos muito a agradecer aos pais pela confiança que depositaram nos funcionários durante todo ano letivo”, ressalta.

Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental Anos Finais, Tânia Bittencourt Mota Alves que na oportunidade representou a Secretária de Educação, Cultura e Esporte Leda Susana Pamato de Souza parabenizou os formandos e  todos os funcionários pelo belo trabalho realizado frente ao centro infantil.