Representante do Governo Russo visita Imbituba

O Chefe de Representação Comercial da Rússia no Brasil, Sr Sergey Baldin, esteve nesta sexta feira (5), participando de um almoço no Silvestre Praia Hotel com a vice-prefeita Léa de Oliveira Lopes, que na oportunidade representou o Prefeito José Roberto Martins, o Controlador Geral e Planejamento do Município Gean Fermino e empresários da cidade com objetivo de conhecer Imbituba e suas potencialidades.

Em visita em Santa Catarina pela primeira vez, Baldin aproveitou para visitar Imbituba, tendo em vista o crescimento econômico que vem conquistando nos últimos anos.

De acordo com o Gean Fermino a visita do Senhor Baldin representa efetivamente que Imbituba está posicionada estrategicamente no mapa de negócios do mundo. “A Rússia vem buscando cidades e parcerias diferenciadas”, destaca.

Gean acrescenta ainda que segundo palavras do Russo, Imbituba apresenta ótimos elementos estruturantes para um bom desenvolvimento.

Satisfeito com a receptividade o visitante pôde avaliar o quanto a cidade tem potencialidade de crescimento, levando em conta a estrutura portuária, o desenvolvimento comercial e industrial