Condomínio Industrial tem mais uma empresa consolidada

Dentre as empresas que iniciaram processo de instalação no Condomínio Industrial a empresa liderada pelo senhor Luiz Gonzaga de Ávila, Sul Blocos, que vem concluindo a construção do galpão nos lotes ocupados, promete gerar mais 20 empregos diretos até o final deste ano. Ao todo, serão gerados cerca de 200 vagas até o próximo ano.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turístico (SEDETUR) Antônio Clésio Costa, além das instalações da nova empresa, a Inkor, fábrica de Bichinhos de Pelúcia, Sérgio Oliveira Mecânico, Sul Car e Colina estão em fase de conclusão da terraplanagem e construção dos galpões. “As expectativas são as melhores. Os empresários estão apostando na cidade e, por isso, investindo aqui”, ressalta.

O secretário destacou ainda que as empresas, Cerâmica Gisele e Dogs Company assimaram contrato de alienação em abril deste ano de forma que os prazos passaram a vigorar a partir desta data.

Presente na vistoria das obras, o Secretário de Infraestrutura Jaison Cardoso analisou, juntamente com o proprietário da empresa e o Secretário de Turismo, as melhores formas de buscar o desenvolvimento para a localidade. “Para facilitar o acesso a equipe da secretaria irá realizar todo um trabalho de roçagem no local”, explica.

Através de uma determinação do Prefeito Beto Martins os valores arrecadados através da venda dos lotes são revertidos exclusivamente para as obras dentro do condomínio, como, por exemplo, a abertura da Rua entre a BR 101 e a Duristop.