SEAP continua trabalho de Patrulha Mecanizada nos bairros do município

Dois tratores da Secretaria de Agricultura e Pesca (SEAP), estão dando continuidade aos trabalhos de aragem nas comunidades de Ibiraquera, Araçatuba, Nova Brasilia Arroio, Alto Arroio e Arroio do Rosa. Antes do início do trabalho a SEAP realizou reuniões com os agricultores para analisar as melhores formas de desenvolver a patrulha mecanizada.

De acordo com o Secretário Evaldo de Souza é visível a satisfação dos agricultores em terem melhores condições de prepararem suas terras para o plantio. “Durante todo o processo são beneficiadas cerca de 500 famílias que produzem seus alimentos para consumo e venda”, destaca.

Para o agricultor Valdemar da Silva, com o trabalho desenvolvido pela Secretaria, todos os agricultores empenhados têm condições de produzirem seus produtos. “Contamos com uma ótima estrutura para o processo de preparação do solo para o plantio, o que vem facilitando o trabalho de cada agricultor”, conclui.