Vereadores Mirins visitam o Prefeito

Após um dia coberto de visitas pelos órgãos sociais e públicos do município, os 14 vereadores mirins com seus 14 suplentes eleitos na última sexta feira (7), na Câmara Municipal, realizaram uma visita ao Gabinete do Prefeito Beto Martins para uma conversa aberta e descontraída.

Segundo o Prefeito a importância desse projeto é visível. “Desde cedo cada um de vereadores mirins e suplentes escolhidos estão tendo a oportunidade de conhecer de perto a funcionalidade do poder executivo e legislativo e, quem sabe, futuramente, participar desse processo”, afirma.

Os alunos foram acompanhados do Presidente da Câmara Christiano Lopes e da Prefeita Mirim Maria Luíza Teodoro Espíndola. Na oportunidade o presidente ressaltou a importância do contato direto com o chefe do executivo. “As visitas realizadas no dia de hoje aconteceram com o intuito de levar um pouco da vida política, educacional e social aos vereadores e suplentes eleitos”, ressalta.

Após a eleição os vereadores e suplentes participaram durante três dias de um curso na Câmara Municipal para o conhecimento do regimento interno da instituição