Taxistas têm Lei regulamentada

O Prefeito José Roberto Martins assinou na noite de quarta feira (17), na sede do Sindicato dos Taxistas a Lei que regulamenta os serviços dos taxistas de Imbituba.

Em nome de toda a classe trabalhadora, o Presidente José Carlos Teixeira ficou satisfeito com todo processo desenvolvido desde o início da elaboração da Lei. “Estamos comemorando mais uma vitória, pois participamos ativamente de todo o processo, desde sua legistação a execução”.

O Prefeito Beto Martins diz estar satisfeito com as mudanças ocorridas nas categorias sindicais do município. “O mais importante e manter a união e saber buscar aquilo que é de direito”, destaca. Beto ressalta ainda que o Sindicato tem que saber reconhecer a força da diretoria sem desistir dos interesses da categoria. “A nova Lei vai servir de instrumento para dar mais segurança e apoio ao taxista de Imbituba”, explica.

O Advogado do Sindicato Diego Silveira destaca que a criação de uma Lei inovadora e moderna são realizadas em cidades que pensam grande e Imbituba faz parte dessa realidade. “Em pouco tempo vamos ser considerados a melhor frota de táxi, pois além de garantir os direitos dos trabalhadores, vai proteger a categoria como um todo”, destaca.