Empresários Italianos visitam Prefeito

Em visita de cortesia, os empresários italianos estiveram, nesta sexta feira (11), com o Prefeito Beto Martins após terem vistoriado a situação do terreno onde serão   estocados os bezerros para a exportação até a Europa, além de analisar plantas do projeto desenvolvido pela Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (CIDASC).
O terreno de estocagem dos bezerros será localizado no Arroio, no espaço destiado ao Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).
A intenção do grupo italiano é fazer com que a primeira carga seja exportada até o mês de junho de 2010.
Participaram da reunião Rui Brasiliense Machado, assessor do projeto, Dr Roni, representante da Secretaria do Estado da Agricultura, e os irmãos Marcelo e Idio Silva, produtores envolvidos.