Feriado municipal terá ponto facultativo

Prefeitura não terá expediente nos dias 8 e 9, devido ao feriado de Nossa Senhora Imaculada Conceição.

A Prefeitura Municipal de Imbituba informa à população que não terá expediente nos dias 8 e 9 de dezembro, próximas quinta e sexta-feira, em razão do ponto facultativo do feriado municipal de Nossa Senhora Imaculada Conceição (8), padroeira do município.

De acordo com o decreto nº 248, de 29 de dezembro de 2015, que fixa o calendário dos feriados e pontos facultativos para os órgãos da Administração Direta do Poder Executivo Municipal, os serviços considerados essenciais, bem como a programação das secretarias de Saúde, Educação e Agricultura, Pesca e Infraestrutura ficam a cargo dos respectivos secretários.

As atividades em todos os setores retornam em horário normal a partir de segunda-feira (12).