Eleição Comsab: Inscrição para a escolha dos representantes da sociedade civil está aberta até o dia 27/11

A Comissão Eleitoral do Conselho Municipal de Saneamento Básico, no uso das suas atribuições legais, torna público o  Edital de Regulamentação e Convocação para Eleição dos Representantes da Sociedade Civil para compor as vagas restantes do Conselho Municipal de Saneamento Básico (COMSAB), para o biênio 2022/2024.

Os interessados em ingressar no Conselho Municipal de Saneamento Básico deverão devem efetuar a inscrição na Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMA) até o dia 27 de novembro (Rua Ernani Cotrim, 601 – Centro, Imbituba – SC).

Requisitos no ato de inscrição:

1. formulário de inscrição, devidamente preenchido, indicando o segmento da vaga e assinado;
  2. documento oficial de identificação com foto;
  3. para os candidatos aos segmentos nº 3 e 4, comprovante de endereço ou declaração que confirme sua residência e domicílio no Município de Imbituba.
  4. para as vagas dos segmentos nº 1 e 2, fatura de água e esgoto em nome do candidato ou certidão por parte do titular da conta atestando que o mesmo também é usuário daquela economia.

Edital em anexo.