Corrida Rústica da Polícia Militar reúne 385 atletas em Imbituba

Na manhã deste domingo (12), foi realizada a 4ª Corrida Rústica da Polícia Militar na cidade de Imbituba. O evento contou com a presença de mais de 380 corredores.

A Prefeitura de Imbituba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário (Sedetur), realizou a corrida em homenagem ao 34º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que teve sua largada em frente à sede do 34º BPM, e contou com a participação de 385 atletas nos percursos que foram separados em 4 categorias: 14 km, 7 km, 3 km (caminhada) e kids.

Para o comandante do 34º BPM, tenente-coronel Luís Carlos Cruz dos Santos, “o sentimento é de gratidão pela participação dos atletas e colaboradores que contribuíram para o êxito deste grandioso evento. Um agradecimento especial é dedicado para a Prefeitura de Imbituba, bem como as empresas apoiadoras, pelo significativo papel desempenhado no sucesso da iniciativa”.