Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência é empossado

Nesta terça-feira (28) foram empossados os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência – COMPEDI. A cerimônia aconteceu na Prefeitura Municipal de Imbituba.

Esteve presente o prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior e a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação – SEASH, Stela Lane Napoleão. Os empossados se comprometem a exercer com probidade e cumprir, fielmente, todos os deveres que lhes foram atribuídos através da Lei n. 4.871 de 21 de dezembro de 2017, onde terão um mandato de dois anos.

O prefeito Rosenvaldo destaca que, “possamos ter um conselho atuante, participativo e que gere resultados para a cidade. Especialmente na realização de políticas públicas para os cidadãos com deficiências, apontando aspectos que muitas vezes não são percebidos”.

“Ficamos felizes que a cada conselho que constituímos é um novo desafio. Uma possibilidade a mais de fazer com que a comunidade pense e participe junto, na construção de políticas públicas para os imbitubenses”, destacou a secretária Stela.

Os conselheiros empossados são:

Representantes Governo Municipal

Representante da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação – SEASH:

Titular: Ane Carine Correia Ribas

Suplente: Viviane Marques Bezerra

Representantes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte – SEDUCE:

Titular: Maria Aparecida Martins de Carvalho

Suplente: Adriana Souza Pires

Representantes da Secretaria Municipal de Saúde – SEMUSA

Titular: Jane Ramos de Souza

Suplente: Beatris Silva de Souza

Representantes da Secretaria Municipal de Infraestrutura – SEINFRA