Confira a programação Cultural de Agosto

A Superintendência de Cultura divulga uma série de eventos para o mês de agosto. Não percam e valorizem a cultura local.

04, 05 e 06 – Espetáculo teatral: A mais bela de Imbituba /Local: Teatro Usina / Entrada gratuita.

09/08 – Solenidade de comemoração do Dia do Imigrante Açoriano/ Local: Câmara de Vereadores as 19:30min / Responsáveis: Casa Açoriana de Vila Nova e Freguesia de Sant’ana do Mirim.

10/08 – SEMINÁRIO PROSA AÇORIANA: Imigração em Terras de Sant’Anna/ Local: TEATRO USINA as 19:30min / Responsáveis: Casa Açoriana de Vila Nova e Freguesia de Sant´ana do Mirim.

12/08 – Feira de artesanato no Calçadão/ SÁBADO MAIS

Mostra Açoriana e apresentações folclóricas

18 e 19/08 – Espetáculo SORTE NO SERTÃO/ Local: Teatro Usina as 20h / Responsável: Cia Desmontagem Cênica

19/08 – Apresentação de Boi de Mamão Estrela de Sul / Local: Museu da baleia as 16h

20/08 – III Folclore na Praça/ Local: Praça do Mirim das 14h as 17h/ responsável:  Freguesia de Sant’ana do Mirim.

26/08 – SHOW DA BANDA LEI MARCIAL / Local: Teatro Usina as 20h / Responsável:  Ivan Cunha

28/08 – Encerramento do Agosto Lilás e Formatura dos Protetores do Lar/Local: Teatro Usina 18h as 21h/ Responsável: Policia Militar de Imbituba