Imbituba recebe retroescavadeira para Secretaria de Agricultura

Nesta segunda-feira (18), o prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior junto ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Agrícola e da Pesca, Anselmo Moraes de Souza, estiveram em Florianópolis. Na oportunidade receberam uma retroescavadeira adquirida através de uma emenda do Deputado Federal Carlos Chiodini.

A entrega da retroescavadeira aconteceu em uma cerimônia na Secretaria de Agricultura do Estado com a presença do governador Jorginho Mello, a vice-governadora Marilisa Boehm e o secretário de Estado da Agricultura, Valdir Colatto. Foram entregues 18 máquinas agrícolas adquiridas através de emendas parlamentares da bancada federal catarinense de 2022.

“Agradecemos ao deputado federal Carlos Chiodini e ficamos muito contentes pois esta máquina irá ajudar em nossa Secretaria de Agricultura e Pesca do município, colaborando ainda mais nas lavouras e necessidades dos pescadores”, destacou o prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior.