Recuperação do Acesso Sul

O Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, e o vice-prefeito, Antônio Clésio Costa, assinaram, na tarde desta sexta-feira (29), a Ordem de Serviço para a execução do projeto de restauração, ampliação e modernização viária da Avenida Renato Ramos da Silva (Acesso Sul) até a Avenida 21 de junho, no Trevo do Village (Acesso Norte).

A responsável pela execução dos trabalhos, que venceu o processo licitatório, será a empresa Inova Brasil Consultoria em Projetos LTDA, de Florianópolis. O valor global do projeto será de R$ 318.278,66. Com o projeto pronto, o Governo do Estado garantiu que irá custear toda a obra de recuperação da via e a implantação de ciclovia entre as Avenidas, Renato Ramos da Silva e 21 de junho.

Participaram da assinatura da Ordem de Serviço, além do prefeito e do vice-prefeito, o Secretário Municipal de Infraestrutura, Edilson Misael, o Secretário Municipal de Gestão e Planejamento Urbano, Elísio Sgrött, o Engenheiro Fiscal de Contrato, Filipe Souza Miranda de Oliveira, bem como, os representantes da empresa contratada.