Município fará cinco dias de vacinação contra a Covid-19

A Prefeitura de Imbituba, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), fará cinco dias de vacinação contra a Covid-19.

Na terça-feira (26), serão imunizados, com a segunda dose da Astrazeneca, as pessoas que receberam o agendamento para os dias, 05 e 06 de outubro. Vale lembrar que as aplicações serão feitas enquanto durarem as doses (Policlínica Central, em sistema drive-thru, das 09 horas da manhã ao meio-dia).

Na quarta-feira (27), serão imunizadas as pessoas agendadas para a aplicação da segunda dose da Pfizer. Será na Policlínica Central, das 09 horas da manhã ao meio-dia, em sistema drive-thru.

Na quinta-feira (28), serão vacinados, na Policlínica Central, das 09 às 11 horas, os idosos com 75 anos completos ou mais. Neste caso, é obrigatória a apresentação do comprovante das duas doses aplicadas.

Na sexta-feira (29), as pessoas agendadas para a aplicação da segunda dose da Coronavac deverão comparecer ao drive-thru, na Policlínica Central, das 09 às 11 horas.

E, no sábado (30), na Policlínica Central, das 09 às 14 horas, será a vez dos adolescentes, sem comorbidades, com 12 e 13 anos completos (primeira dose). Os jovens deverão estar acompanhados do pai, da mãe ou do responsável. Os responsáveis deverão apresentar uma declaração assinada pelo pai ou pela mãe.