Sistema de normatização de orçamentos e composições será implantado em Imbituba

Um projeto piloto, pioneiro em Santa Catarina, será implantado em Imbituba. Trata-se do sistema de normatização de orçamentos e composições para a elaboração de licitação de projetos e obras de pavimentação e drenagem pluvial de vias públicas.

A construção do modelo, inédito, vai proporcionar a elaboração de planilhas orçamentárias de preços e composições adequadas, fazendo com que o município esteja mais próximo da realidade local e regional.

O Secretário Adjunto de Infraestrutura do Estado, Alexandre Martins, esteve na Prefeitura de Imbituba na última sexta-feira (23), para apresentar o projeto e comunicar o Termo de Parceria (Convênio) entre Governo do Estado e Secretaria de Gestão e Planejamento Urbano (SEGPLAN).