Prefeito interino

Vice-prefeito assume a prefeitura de Imbituba

Imbituba

O Vice-prefeito de Imbituba, Luiz Gonzaga Carvalho, assumiu interinamente, na manhã desta segunda-feira (11), o posto de chefe do Poder Executivo Municipal. A permanência no cargo será por uma semana, devido ao período de férias do prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior.

Como primeira tarefa, Luiz Gonzaga esteve em dois bairros do município. Em Vila Alvorada (Aguada), visitou uma residência que foi afetada pelo extravasamento de uma tubulação de água.

“Na casa da Aguada é necessária que seja feita a instalação de uma tubulação de 1 metro e 20 centímetros. Acreditamos que a rede deva ter uma obstrução, por isso, o escoamento da água está comprometido. Temos que criar um mecanismo para extravasar essa água. O Secretário de infraestrutura, Beto Pereira, nos garantiu que vai conversar com os técnicos da Serrana Engenharia sobre o caso”, disse Luiz Gonzaga.

Já no período da tarde, o prefeito interino vistoriou o Banheiro Público Municipal, que fica localizado ao lado do Terminal Rodoviário Central.

“No banheiro público, por exemplo, no lado masculino, nós temos três vasos sanitários e dois mictórios. Desses, só um vaso está funcionando. Precisamos buscar alternativas para atender a demanda”, enfatizou o representante do município.