Futebol amador

Campeonato Municipal de Futebol não Profissional

de Imbituba terá rodada neste fim de semana

Imbituba

A 4ª Rodada da 1ª Fase do Campeonato Municipal de Futebol não Profissional de Imbituba, que poderá definir a classificação de mais duas equipes a 2ª Fase, será realizada no próximo domingo (18). Em Roça Grande, no estádio João Batista Alves, o vice líder, Botafogo, enfrentará o Esporte Clube Guaiúba. Em caso de vitória do Botafogo, a equipe estará classificada à 2ª Fase.

O Guaiúba ainda busca a primeira vitória na competição, que pode colocar a equipe na briga pela classificação.     Em Vila Nova, no estádio Emília Mendes Rodrigues, a equipe do Exército receberá o líder da competição e já classificado, Primos Bomba. O Exército precisa da vitória para entrar na briga pela classificação à 2ª Fase. Já o Primos Bomba, já classificado, entra em campo buscando manter a liderança do campeonato.

E fechando a rodada, haverá o clássico municipal entre Paes Leme Esporte Clube e União Futebol Clube. A partida será realizada no Centro Esportivo do PLEC. O Paes Leme, além de buscar a primeira vitória na competição, quer também entrar na briga pela classificação. Já o União precisa vencer, se quiser garantir a vaga antecipadamente .