É no próximo sábado

Atenção moradores do BAIRRO IBIRAQUERA! A Prefeitura de Imbituba convida você e sua família, para participarem, no próximo sábado, dia 28/07, na Escola Justina Da Conceição Silva, às 8h30m da manhã, de mais uma edição do programa PREFEITURA NO BAIRRO.

Participe! Venha conversar com o Prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior e seus secretários. Traga reivindicações, sugestões e ideias para melhorar seu Bairro.

Durante o evento serão oferecidos:

*SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO:

Serviço de Alistamento Militar – Cópia dos Documentos: Identidade, CPF e Comprovante de Residência.

*SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE:

Serviços de vacinação;

Aferição da pressão arterial;

Verificação de glicemia;

Esclarecimentos e acolhimento de denúncias de possíveis focos de dengue.

*SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL, TRABALHO E HABITAÇÃO:

Cadastro Bolsa Família – Para informações sobre os documentos necessários, o cidadão deverá entrar em contato com a Secretaria através do número (048) 3255-0608;

Recreação para as crianças.

*SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA:

IPTU – Isenção e demais serviços relacionados – Para informações sobre os documentos necessários, o cidadão deverá entrar em contato com a Secretaria através do número (048) 3355 – 8100.