Encerramento do JEIMB 2018

Escola Padre Itamar Luiz da Costa é campeã geral do JEIMB 2018

Imbituba

Depois de duas semanas de competições, foi encerrada nesta quinta-feira (05), a 35ª edição dos Jogos Estudantis de Imbituba (JEIMB). O evento contou com a participação de 300 alunos-atletas, de 11 escolas da cidade, entre municipais, estaduais e particulares. Destaque para a Escola Básica Municipal Padre Itamar Luiz da Costa, do bairro Guaiuba, que conquistou pelo segundo ano consecutivo, o 1º lugar geral dos jogos.

A cerimônia de encerramento contou com a participação do público, que lotou as dependências do Ginásio de Esportes Olivar Francisco, no centro de Imbituba. Durante o evento, os organizadores foram homenageados, assim como o idealizador do JEIMB, professor Carlos Pereira, e a professora Nadir Moretti, láurea desta 35ª edição.

“Foram jogos marcantes, que contaram com a dedicação dos professores, dos alunos e de toda a equipe da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte. O público também merece o nosso respeito, pois, compareceu aos jogos e torceu com muita educação. Estamos felizes e parabenizamos a todas a escolas participantes”, disse o Secretário de Educação, Cultura e Esporte, Filipe Dias Antônio.

Classificação Geral:

1º Lugar – Escola Básica Municipal Padre Itamar Luiz da Costa