Vice-prefeito assume interinamente a Prefeitura de Imbituba

O vice-prefeito Luiz Gonzaga Carvalho assumiu, interinamente, a Prefeitura de Imbituba na tarde desta terça-feira (05). O prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior entrou em período de férias, aprovada pela Câmara de Vereadores, por 17 dias e retorna no dia 22 de fevereiro ao cargo.

Durante a solenidade, muito prestigiada por líderes do MDB, partido de Luiz Gonzaga, secretários, vereadores e funcionários, Rosenvaldo Júnior falou durante o ato de transmissão de posse que não tem dúvidas de que deixa a cidade em boas mãos. “Tenho certeza que o Zaga dará continuidade ao trabalho que já vem sendo desenvolvido, acredito nisso por conhecer seu trabalho, seu caráter e pela pessoa que é”, destacou o Prefeito.

Já empossado, Luiz Gonzaga, Prefeito em Exercício, ressaltou a capacidade da equipe formada, agradecendo seus correligionários presentes e destacando sobre os dias que estará à frente do Executivo. “Eu sou mais um soldado. Nestes dias darei continuidade ao trabalho que já vem sendo desenvolvido por nossa equipe, otimizando recursos, resolvendo as mazelas da cidade e fazendo mais com menos”, falou Zaga, completando seu discurso levantando as divergências no relacionamento entre ele e o Prefeito licenciado, que sempre haverá e o mais importante é que o trabalho continua, pois o povo de Imbituba confiou seu voto a esta coligação.

Entre as autoridades presentes, o deputado federal Mauro Mariani, o prefeito de Palhoça Camilo Martins, a ex-senadora Selma Elias e outras lideranças partidárias.