Festival Verão Show 2018 encerra neste fim de semana

O Festival Verão Show 2018 vai deixar saudades! Foram diversas atividades durante os cinco finais de semana do festival, que proporcionaram, muita alegria, diversão, e principalmente, saúde e qualidade de vida para todos os que participaram das atividades e competições promovidas pela Prefeitura Municipal de Imbituba no verão deste ano.

Beach Tênis, Beach Bike, Zumba, Ballet Funcional, Ginástica Comunidade Ativa, Voleibol Misto, Voleibol Duplas, Futevôlei, Caminhadas Orientadas, Tenda da Saúde, Zimba Moto, muita música com bandas locais, a nova arena do Canto da Praia da Vila, e a participação recorde dos atletas, da comunidade e dos turistas, garantiram o sucesso desta edição do Festival Verão Show 2018.

Para este último fim de semana do festival estão programadas na arena do Canto da Praia da Vila, as disputas de terceiros colocados e semifinais dos torneios de Voleibol de Duplas Mistas, Voleibol Duplas Masculino e Feminino e Futevôlei. As competições iniciam no sábado a partir das 15:00 horas, e para o domingo estão programadas as grandes finais do Torneio de Voleibol de Duplas Mista e Voleibol Duplas Masculino e Feminino e Futevôlei, com cerimônia de Premiação dos campeões.

Na Arena Verão Show do Centro estão programadas a Ginástica da Comunidade Ativa para sábado a partir das 08:00 horas da manhã, com toda energia das professoras Michela, Fernanda e Gabriela.  As 18:00 horas mais uma grande festa da Zumba com a Professora Joelma Guimarães. Para o Domingo a partir das 15:00 horas, fechando com muita alegria mais uma grande realização da Prefeitura Municipal de Imbituba, os shows musicais de Maurício Leal e Arthur Vinicius, e encerrando com chave de ouro muita Zumba com a Pro Jô e suas guerreiras fitness, que movimentaram e abrilhantaram as areias da Praia da Vila nesta edição do Festival Verão Show 2018.