Nota de falecimento

É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Imbituba comunica o falecimento de Stephan Melo Sena. Aos 32 anos, o Engenheiro Civil não resistiu a complicações causadas pela Covid-19. Stephan estava internado no Hospital Socimed/Unimed, em Tubarão, desde março.

Entre janeiro e início de março deste ano, Stephan trabalhou na prefeitura, contribuindo na montagem do novo organograma da Secretaria de Fiscalização (SEFIC) e da Secretaria de Gestão e Planejamento Urbano (SEGPLAN).

Profissional de excelência, deixou a sua marca, mesmo em pouco tempo de trabalho no setor público.

Stephan deixa a esposa e um filho de 11 meses de idade. A Prefeitura de Imbituba se solidariza com familiares e amigos de Stephan Melo Sena.