Homens de 68 anos completos foram vacinados contra a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), através da Gerência de Imunização, informou que, nesta quinta-feira (08), 171 homens, com 68 anos completos, receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Além disso, 08 vacinas de primeira dose e, 20, de segunda dose, foram aplicadas em idosos de faixas etárias superiores que, por algum motivo, não conseguiram comparecer nas ações de imunização organizadas pelo município nas últimas semanas.

O drive-thru, na Policlínica Central, segue nesta sexta-feira (09), quando serão imunizados 150 moradores de Imbituba, previamente agendados, com 67 anos completos (das 16 às 18 horas).

No sábado (10), serão aplicadas outras 150 doses para os idosos de 67 anos completos, também agendadas anteriormente (das 09 ao meio-dia).

Assim que novas doses chegarem à Secretaria Municipal de Saúde, através do Governo Federal e do Governo do Estado, todos os idosos dessa mesma faixa etária serão, devidamente, imunizados.

Vale lembrar que é necessária a apresentação de um documento de identificação, do cartão do SUS e de um comprovante de residência.