Pavimentação da Rua Laura Barreto de Medeiros

O Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, o Secretário Municipal de Infraestrutura e Saneamento, Edilson Mizael, e o Engenheiro Civil do município, Célio Nunes do Nascimento Filho, vistoriaram, na tarde desta sexta-feira (05), as obras de pavimentação da Rua Laura Barreto de Medeiros, no bairro Paes Leme.

No local, já foram concluídas duas etapas. Falta, apenas, a última parte do calçamento, que faz a ligação com a Estação de Tratamento de Efluentes (ETE). A obra, executada, exclusivamente, com recursos próprios da Prefeitura de Imbituba, custará, ao final, R$ 288.685,37.

Cabe salientar que houve atraso na execução dos trabalhos na Laura Barreto de Medeiros por que a empresa, vencedora do processo licitatório, não conseguiu cumpriu com o contrato e precisou ser substituída. A previsão de término da obra é final do mês de abril.