Publicidade padronizada

 

Empresa vencedora de licitação fornece materiais

de trabalho aos ambulantes da Praia do Rosa

 

Imbituba

 

A exemplo de praias como, Salvador e Florianópolis, a partir de agora, os ambulantes legalizados da Praia do Rosa, em Imbituba, estarão identificados com a marca de uma famosa cervejaria.

 

A empresa que venceu o processo licitatório para a padronização dos materiais que serão utilizados pelos vendedores se chama LZA, e fica localizada em Florianópolis. O grupo investirá R$ 60 mil na comercialização de patrocínio da marca Sol, que é vinculada a cervejaria Heineken.

 

“Além disso, com esse dinheiro pago pela empresa, nós intensificamos a fiscalização nas praias. Nossos fiscais estão lá, todos os dias, coibindo o comércio ilegal. É preciso enaltecer esse trabalho de fiscalização, pois, isso qualifica o atendimento ao turista e privilegia àqueles que trabalham dentro da lei”, reiterou a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turístico, Carira Genovez Ferreira.

 

Esta semana, a equipe da empresa LZA fez a entrega de todo o material de trabalho aos comerciantes. Com isso, cada vendedor legalizado será, facilmente, identificado pelos moradores e turistas que estiverem visitando o balneário imbitubense.

 

A marca está sendo explorada nas cadeiras, nos guarda-sóis, carrinhos para a comercialização de bebidas na orla, mesinhas e uniformes. A partir da temporada 2020/21, a marca será estampada em tendas modernas e confortáveis aos trabalhadores.

 

“O objetivo principal é qualificar o turismo e melhorar o trabalho dos ambulantes, que são extremamente importantes para o atendimento aos moradores e turistas que frequentam a Praia do Rosa”, enfatizou a secretária, Carina Genovez Ferreira.