Esporte de primeira

Última etapa do Surf Talentos será realizada no município

Imbituba

No próximo fim de semana (07 e 08) será realizada a última etapa do Circuito Mini Kalzone Surf Talentos Oceano 2019. O evento está marcado para a Praia da Vila, em Imbituba. A competição trabalha com a nova geração do surfe brasileiro e busca contribuir com a formação dos atletas.

As inscrições são limitadas e deverão ser realizadas junto a FECASURF (Federação Catarinense de Surf). Mais informações pelo telefone (48) 3025-1880 ou pelo e-mail fecasurf@fecasurf.com.br.

No sábado (07), Banda Dazaranha comandará a festa oficial do circuito. O show será no Imbituba Atlético Clube e marcará a abertura oficial do verão no município.

E, no domingo (08), simultaneamente ao campeonato, será realizada a ação “Nós Cuidamos de Imbituba”. Esta iniciativa é coletiva e planejada por diversos grupos e associações, e visa a união por uma cidade mais limpa e sustentável.

A organização pede às pessoas para irem preparadas para ajudar no plantio e doação de mudas nativas, limpeza e diagnóstico do lixo na praia, colocação de placas educativas, proteção de dunas e restingas, pinturas em pranchas e muito mais.

“Estamos encerrando o ano com chave de ouro e será um enorme prazer receber a molecada do surfe para a grande final do Circuito Surf Talentos na paradisíaca Praia da Vila neste fim de semana”, disse o Diretor Municipal de Esportes, Norton Evaldt.