Reforma em andamento

Obra de recuperação da USB de Ibiraquera dentro do prazo

Imbituba

As obras de recuperação da Unidade Básica de Saúde de Ibiraquera seguem dentro do prazo estimado pela empresa contratada. Em algumas semanas, o prédio, recuperado, será entregue à comunidade. O Posto de Saúde do bairro está entre as construções mais novas do município (três anos) que apresentavam algum tipo de dano estrutural.

Esta semana, o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, esteve no local avaliando as obras e ficou satisfeito com o viu. Na Unidade de Saúde do bairro de Ibiraquera, os danos no telhado causaram infiltrações por todo o prédio. A reforma também será feita em outros quatro postos do município.

“Cerca de R$ 100 mil serão investidos na recuperação das Unidades Básicas de Saúde de Ibiraquera, Nova Brasília, Morro do Mirim, Vila Santo Antônio e Roça Grande. Todas as obras serão executadas com recursos da Prefeitura de Imbituba. A intenção do Governo Municipal é dar melhores condições de atendimento aos pacientes e de trabalho aos funcionários”, enfatizou o prefeito Rosenvaldo.

O chefe do Poder Executivo Municipal classificou como necessária a recuperação dos espaços. Como não houve o retorno das empresas que executaram as obras, que ainda estavam dentro da garantia de construção, a Prefeitura de Imbituba decidiu realizar as reformas e, na sequência, acionar a justiça para o devido ressarcimento aos cofres públicos.