Horário de ônibus para Sambaqui, Penha e Divineia são avaliados com moradores

Nesta segunda-feira moradores do bairro Sambaqui visitaram a prefeitura para conversar sobre possíveis adequações aos horários de ônibus para os estudantes que moram na região do Sambaqui e nas proximidades do Centro de Tradições Gaúchas (CTG). O prefeito Jaison Cardoso atendeu as representantes acompanhado do diretor de transporte público Everson Martins.

“Vamos estudar o que pode ser feito quanto o horário atual da linha 11h30 da Penha, para que os estudantes não precisem sair da aula mais cedo, nem ficar muito tempo esperando pelo próximo ônibus. Também discutimos quanto aos horários da região do terreno novo no bairro Divineia. Vamos ver como o sistema pode melhorar para os horários da linha circular, pois precisamos de um número mínimo de passageiros para que seja viável”, explica Jaison.

Atenciosamente,

Emanuelle Querino Alves de Aviz