Judoca de Imbituba confirmado o melhor do estado em 2015

O judoca de Imbituba Murilo Souza Cândido, atleta revelado no projeto da Prefeitura de Imbituba, em parceria com o Imbituba Atlético Clube, pelo professor Hunter Freitas, acaba de ser confirmado campeão catarinense do ranking 2015.

Os resultados conquistados na temporada como o vice campeonato brasileiro e o vice campeonato sulamericano, coloca Murilo como um dos melhores judocas sub15 do mundo. “Estou muito feliz pela temporada que tive e agora é treinar mais em busca de resultados ainda melhores”, ressalta o atleta.

Para o Sensei e treinador de Murilo, a evolução é contínua e o jovem imbitubense tem muito a crescer. “Esse prêmio é fruto de muita dedicação e empenho do atleta e foi muito merecido. Agora vamos partir para novos desafios”, salienta o professor.

O novo desafio na carreira do judoca é a nova categoria, a sub18. O atleta terá três anos pela frente na categoria até 66 quilos com atletas muito mais experientes. “Novos adversários, atletas bem mais velhos e experientes, mas tudo isso vem a agregar a evolução do Murilo, que tem todas as condições de se tornar um dos melhores judocas do mundo”, acredita o professor.

Att

João Batista Coelho Júnio