Acesso norte fica fechado para nova recuperação

Procurando amenizar os graves problemas causados pelas péssimas condições da pista da Avenida Marieta Konder Bornhausen, o Acesso Norte de Imbituba, a prefeitura de Imbituba fechou a rodovia nesta quinta, dia 15, para realizar uma força tarefa de manutenção, mesmo com o tempo instável.

“O ideal é fazer todo esse trabalho com a pista bem seca e o tempo firme, mas devido as chuvas constantes e o alto fluxo de caminhões, que estão deteriorando o asfalto, estamos realizando esse trabalho, mesmo com o risco de chuva”, frisa o secretário de Infraestrutura,

Infelizmente já a tarde começou a chover e o material colocado pode começar a se soltar. A Secretaria de Obras informa que deve-se ter muito cuidado ao passar pela rodovia e obedecer rigorosamente os limites de velocidade.

O prefeito Jaison Cardoso convocou uma reunião para esta sexta, dia 16, às 17 horas, na sala de reuniões da prefeitura e chamou todos os 13 vereadores de Imbituba e também os suplentes, além de todos os presidentes de sindicatos envolvidos na atividade portuária e secretários municipais para que se chegue a uma solução definitiva ao problema. A reunião também é aberta para a imprensa.

Texto: João Batista Coelho Júnior

Fotos cedidas: Leonardo Fraga/Impresso Catarinense